Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação

  • tempo de liberação:2022-07-04 15:30:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:523
  • Descrição rápida:

    Kibudo.,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de veda

Conteúdo do artigo

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Kibudo.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Transformador imerso em óleo

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.


Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação



Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento,Kibudo.Regulação da tensão de carga do transformador de energia,Kibudo.Transformador imerso em óleo 1600KVA, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Última consultaAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Onde está?Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Quebra do núcleo solto

Kibudo.Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas,Kibudo.Classificação do transformador de energia, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Kibudo.Outras informações do produto
  • Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaImporta para prevenir danos

    Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaImporta para prevenir danos

  • Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica traseiraIntrodução à classificação de uso

    Zhuozhou.Plataforma de elevação hidráulica traseiraIntrodução à classificação de uso

  • Zhuozhou.Ponte de embarque fixa para contentoresQuais são os problemas de falha comuns

    Zhuozhou.Ponte de embarque fixa para contentoresQuais são os problemas de falha comuns

  • X LinhausenPonte hidráulica móvel de embarqueForça de fadiga

    X LinhausenPonte hidráulica móvel de embarqueForça de fadiga

  • Pingshanstar namePlataforma de elevação de trilho únicoGrande aumento na cotação

    Pingshanstar namePlataforma de elevação de trilho únicoGrande aumento na cotação

  • GujiaoElevador hidráulico de palcoManuais e métodos de instalação

    GujiaoElevador hidráulico de palcoManuais e métodos de instalação

  • Ridderkerk.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoComo dividir

    Ridderkerk.Elevadores pequenos para uso doméstico Elevadores pequenos para uso domésticoComo dividir

  • Tarnuf.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoFabricantes citados recentemente

    Tarnuf.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoFabricantes citados recentemente

  • incitar:Lembrete: as informações Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação fornecem Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação de nossa empresa, serviço Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação e outras informações. Se você comprar produtos Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação. O Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kibudo.Desempenho do transformador de tipo secoQuais são os princípios de instalação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!